Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 com sucesso no Japão

106 mil unidades na primeira semana.

Depois do sucesso estrondoso nos Estados Unidos e Europa, a Activision tentou também apostar no mercado nipónico, menos propenso a este tipo de jogos ocidentais.

Mas ao que parece os japoneses também estavam ansiosos por jogar a Call of Duty: Modern Warfare 2, que segundo os primeiros dados de vendas, foram vendidos em 24 horas nada mais do que 106 mil unidades, das quais 42 mil pertencem à versão Xbox 360, e 64 mil à versão PlayStation 3.

Clrao que estes números ficam um pouco longe daquilo que foi conseguido nos outros mercados, mas para um FPS ocidental os números de vendas são bastante bons. Para terem uma ideia, Halo 3 não passou das 60 mil unidades na primeira semana de lançamento, enquanto que Call of Duty 4 não passou das 30 mil unidades.

Boa parte deste sucesso deveu-se também à forte campanha publicitária da Square Enix, que se encarregou de distribuir o jogo no Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários