Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MMO Star Wars: The Old Republic pode chegar às consolas

Warhammer Online é também um dos candidatos.

Apesar de ontem a LucasArts e a Bioware terem anunciado que o MMO, Star Wars: The Old Republic, estaria apenas em desenvolvimento para PC, mais tarde Frank Gibeau, executivo da Electronic Arts, deu algumas esperanças para aqueles que gostam mais de jogar nas consolas.

Ao falar com a nossa congénere inglesa, durante a conferência de imprensa, Gibeu disse, "Estamos definitivamente a pensar na oportunidade de trazer a experiência MMO para as consolas."

"Temos este produto, e temos também em jogo Warhammer. Vamos fazer uma primeira pesquisa para percebermos como é que vamos implementá-lo no mercado, que tipos de audiências temos, qual o suporte que temos, como é que se parece a experiência de jogo...Depois de termos a resposta para essas questões, vamos poder escolher qual a melhor decisão a tomar."

Quando lhe perguntaram se ele se referia especificamente a SWTOR e a Warhammer Online, Gibeau respondeu que, "Estão ambos em consideração. Não estamos em posição de comprometer-nos ou anunciar o que quer que seja em relação a esses dois jogos."

Read this next