Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mirror´s Edge vai ter conteúdos adicionais em Janeiro

Versão PS3 terá em exclusivo um novo mapa gratuito.

A Electronic Arts em parceria com a DICE anunciaram que vão publicar o primeiro conteúdo descarregável que vai estar presente nas versões Xbox 360, PS3 e PC no final de Janeiro.

Estes conteúdos vão ser compostos por 7 mapas do modo time trial e irão custar cerca de 10 dólares ou 800 Pontos Microsoft, para já ainda não existe o valor para o território europeu. Para além disso os possuidores de uma PS3 vão poder contar com um novo mapa totalmente gratuito.

Owen O´Brien, produtor sénior da DICE, diz, "A liberdade de movimentos e controlo na primeira pessoa foi um dos aspectos mais populares de Mirror´s Edge, por isso decidimos oferecer este pacote de mapas que evidenciam isso mesmo na sua forma mais pura."

"Escolhemos deliberadamente numa estética mais abstracta e dando primazia à jogabilidade criando uma experiência ainda mais desafiante e diferente do jogo principal."

A Electronic Arts revelou também que a versão PC vai ser lançada na Europa no dia 16 de Janeiro. Para terem uma ideia destes novos mapas nada melhor do que darem uma vista de olhos pelo novo trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mirror's Edge

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários