Mirror´s Edge poderá vender mais de 3 milhões de unidades

DICE faz uma estimativa.

Martin Frain, director de marketing da DICE, revelou que o objectivo interno da produtora é vender em todo o mundo cerca de 3 milhões de unidades do jogo Mirror´s Edge, mas que esse número pode ser facilmente ultrapassado.

Frain disse à EDGE que, "Estamos à espera de vender em todo o mundo mais de três milhões nas três plataformas. Penso que temos potencial para conseguir mais do que isso."

Frain acredita que o sucesso que a produtora tem previsto para este título, deve-se principalmente ao visual único do jogo e por uma forte campanha de marketing.

"Nós estamos a ser ajudados, apenas pelo visual do jogo. Se olharem para uma imagem de Mirror´s Edge, sabem logo do que é que se trata."

"Nós fomos bastante cautelosos com o que tínhamos em mãos. Por isso tínhamos muitas pessoas a perguntarem-nos, 'De que se trata este jogo?'

"Se não for interessante, então podes fazer o que quiseres que ninguém vai falar sobre isso. Penso que se tivéssemos inundado o mercado com novidades sobre o jogo as pessoas iriam perder o interesse nele."

Mirror´s Edge vai ser lançado no dia 14 de Novembro para Xbox 360 e Playstation 3. A versão PC deverá ser lançada mais tarde com uma data ainda por anunciar.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários