Mirror´s Edge com conteúdos exclusivos na PS3

Sony e EA assinaram um acordo entre si.

A Sony desmentiu alguns rumores que apontavam o jogo Mirror´s Edge como sendo um exclusivo temporário na PS3, no entanto a companhia informou que haverá conteúdos descarregáveis que só estarão disponíveis através do serviço online Playstation Network.

A confusão gerou-se depois de no mês passado um site alemão ter citado uma frase de David Reeves em que ele dizia que o jogo chegaria primeiro à PS3.

A Electronic Arts na altura prontificou-se a negar tais afirmações e agora chegou a vez de um representante da Sony fazer o mesmo, dizendo à nossa congénere inglesa que, "Houve um mal entendido na citação que diz que Mirror´s Edge é um exclusivo temporário na PS3."

Apesar de ainda não ter uma data concreta, é um dado adquirido que Mirror´s Edge vai ser lançado em simultâneo para PC, PS3 e Xbox 360.

No entanto o representante da Sony confirmou que a companhia tem um acordo com a EA. "A Playstation tem um acordo exclusivo com a EA no que respeita a esse título. Conteúdos descarregáveis exclusivos serão oferecidos no serviço online Playstation Network."

Ficou por esclarecer que tipo de conteúdos serão e se o PC e a Xbox 360 vão ter também os seus próprios exclusivos.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários