Mirror’s Edge

Em formato Banda Desenhada.

Cada vez mais a fonte de inspiração por parte dos restantes meios de entertenimento, estão a ser os videojogos. Os papeis têm se invertido, sendo neste momento os videojogos fonte de inspiração da sétima arte, de livros e também de adaptações a banda desenhada.

O próximo jogo a tomar este rumo é Mirror’s Edge, de acordo com o anúncio da Electronic Arts, em parceria com a DC Comics.

De acordo com Owen O’Brien da DICE, produtor do jogo, a ideia não é pegar no videojogo e o colocar da mesma forma no livro, mas sim explorar todo o ambiente de Mirror’s Edge e da sua personagem principal Faith.

Este Comic Book será dividido em 6 séries, e escrito por Rhianna Pratchett, sendo dela também o guião do videojogo.

Somos adeptos de Comics, e esperamos um lançamento desta obra em Portugal. Para quem ainda não conhece esta menina e todo o seu ambiente gráfico, fiquem com o último trailer e terão um pequeno vislumbre do que vos espera.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários