Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Milo vai explorar novas áreas de interacção

Moulineux acredita que jogador sentir-se-á envolvido.

Peter Moulyneux acredita que o seu jogo Milo & Kate que faz uso do Project Natal irá desbravar um novo caminho nos jogos no que toca à interactividade.

Em entrevista ao site Techradar, Moulineux disse que, "O que descobrimos enquanto fazíamos Milo, é que parte da habilidade de se conceber esta nova experiência está em fazermos com que as pessoas fiquem confortáveis com o facto delas poderem ser vistas."

"Que as coisas podem reconhecer as pessoas, vê-las e ter uma relação com elas. E nós temos falado sobre isso durante anos e anos, sobre um envolvimento emocional nos jogos...'serão os jogos uma forma de arte?'... Como é que fazemos com que as pessoas chorem e riam?"

"E depois começas a aperceber-te que isto é uma área de interacção totalmente nova. Que nunca sequer foi pensada pelos escritores de ficção científica. Por isso não fiquei surpreendido de todo com algumas reacções na E3. Mas está na nossa habilidade como designers, certificarmo-nos que as pessoas não fiquem assustadas com isso."

Milo & Kate infelizmente ainda não tem uma data de lançamento definida. Podem ficar a saber mais sobre este jogo na nossa página dedicada.

Read this next