Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Midnight Club: Los Angeles vai receber novos veículos

Dois packs que serão lançados este mês.

A Rockstar continua a mimar todos aqueles que possuem o jogo Midnight Club: Los Angeles, desta vez com dois pacotes de veículos que deverão ser lançados ainda este mês.

O primeiro pacote vai chegar já no próximo dia 16 de Abril para gáudio de todos aqueles que adquiriram recentemente a nova expansão com o mapa South Central.

Este pacote vai ter o nome de "South Central Vehicle Pack 1" e vai incluir 2 carros de luxo, o Audi S5 e o Mercedes CL65, juntamente com o explosivo Eclipse GT 2009.

Na semana seguinte, dia 23 de Abril, vai ser lançado o "South Central Vehicle Pack 2", que inclui o Cadillac XLR V, o Lancer Evolution X, o Aston Martin DB9, e a super moto Ducati 1098 R.

Os dois pacotes vão custar 240 Pontos Microsoft no Xbox Live, enquanto que na PlayStation 3 os jogadores vão poder comprá-los por 2.99 dólares.

Fica também a nota que terão de ter descarregado a expansão South Central (a versão gratuita ou a paga) para conseguirem conduzir estes novos veículos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Midnight Club: Los Angeles

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários