Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft sobre os dados da NPD

Vendas agradam, entusiasmada com a E3.

A Microsoft comentou os dados da NPD para Março de 2010 e disse que conseguiu manter o bom momento a nível de vendas de consolas e jogos, enquanto se prepara para apresentar na E3 algumas das maiores experiências de entretenimento do ano.

Olhando para os dados, a Microsoft realçou que 65% das vendas de Battlefield: Bad Company 2 pertence à Xbox 360, com cerca de 826,000 unidades vendidas. Devido a estes dados, a Microsoft diz estar à frente na venda de jogos de terceiras companhias com 191 milhões de dólares em vendas de títulos de terceiros, só no mês de Marlo.

Sobre as 338,000 consolas Xbox 360 vendidas, a Microsoft diz que, "mesmo a tempo de testar e ajudar a refinar o maior êxito de 2010 na beta para vário jogadores de Halo: Reach que começa a 3 de Maio."

A Microsoft também relembrou o lançamento de Alan Wake, que está para breve, com o qual a companhia espera fazer crescer ainda mais a taxa de jogos comprados por cada consola, na qual continua líder com um rácio de 8.8 jogos por casa consola.

Gears of War 3 também foi mencionado, uma "experiência épica" para os jogadores Xbox 360 e o serviço Xbox Live é outro dos motivos a realçar para o sucesso pois, "entrega mais entretenimento a mais pessoas do que qualquer outro serviço."

O lançamento do Stimulus Package para Modern Warfare 2 destruiu todos os recordes do Xbox Live com mais de um milhão de jogadores em todo o mundo a descarregar o pacote em apenas 24 horas, passando a marca dos 2.5 milhões numa semana.

"Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 2 investiram mais de 1.75 biliões de horas a jogar só no Xbox Live desde o lançamento em Novembro de 2009."

Segundo Anita Frazier da NPD, Modern Warfare 2 tornou-se no segundo jogo mais vendido de todos os tempos, atrás de Wii Play.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários