Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft promove passatempo Forza Motorsport 3

Ganha três Cursos de Condução Platinum.

As sensações automobilísticas virtuais em Forza Motorsport 3 parecem não querer ficar apenas dentro da Xbox360. A Microsoft Portugal acabou de anunciar um passatempo em conjunto com a Wonderful Moments, onde qualquer pessoa que tenha comprado o jogo possa ganhar um dos três Cursos de Condução Platinum no Autódromo Internacional do Algarve.

Os vencedores irão assim poder frequentar este curso, cujo valor seria de 899€, e poder conduzir maravilhas tais como: Caterham, os Porsches Cayman S, 911, CS2, 911 C4S, GT3 ou GT3 RS, o BMW M3, o Nissan GTR e o Ferrari Modena 360. Na segunda fase do curso poderão demonstrar as suas capacidades no controle dos carros, durante uma sessão de Drift Control, partindo depois para uma prova em pista para aprofundar o conhecimento do traçado, finalizando com um exercício de Head to Head, para evoluir os reflexos e ganhar agilidade, de modo a tornarem-se em verdadeiros campeões de Forza Motorsport 3

Para poderes concorrer apenas terás que te dirigir ao site oficial da Wonderful Moments e escreveres uma frase com as palavras “Forza 3” e “Wonderful Moments”. As 3 melhores frases ganham (após envio do comprovativo de compra do Forza Motorsport 3). O Transfer de deslocação até ao Algarve está incluído no prémio.

Read this next