Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft compara Natal com hardware futurista

Para Chris Lewis "o futuro é aqui e agora".

Chris Lewis, vice-presidente do entretenimento interactivo da Microsoft, disse que para ele "o futuro é aqui e agora" graças ao Project Natal.

Lewis explicou que o novo controlador por detecção de movimentos é como aqueles aparelhos que vemos nos filmes futuristas, mas que ao contrário dos filmes o Natal é real e está aqui ainda antes que os jogadores se apercebam.

Há dez anos atrás lançámos a Xbox original e agora, dez anos volvidos, estamos a lançar o Project Natal, que liberta as pessoas do comando para jogar e o entretenimento," explicava Lewis ao site MCV.

"Ele vai funcionar com todas as Xbox 360 e quando o usares em jogos diferentes e em outras experiências de entretenimento é realmente revolucionários. Temos visto cosias bastante parecidas em filmes futurista, mas o futuro está aqui e chegará no próximo Natal."

O Project Natal vai ser uma das jóias da coroa na conferência de imprensa da Microsoft que terá lugar dentro de 3 dias. Será nessa conferência que iremos finalmente conhecer o aspecto final do periférico, assim como novos detalhes e jogos para o mesmo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários