Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft descarta um Halo Kinect

Mas promete jogos hardcore para dispositivo.

A Microsoft confirmou em entrevista ao site IndustryGamers, que não está a preparar uma versão de Halo que use a tecnologia de detecção de movimentos Kinect, mas que está a pensar em desenvolver jogos hardcore para o dispositivo, e não apenas títulos para a família e para jogadores casuais como os que foram mostrados na E3.

Albert Penello, executivo da Microsoft, disse que caso fossem fazer um jogo de acção na primeira pessoa para o Kinect, eles optariam por criar um novo, e não adaptar os controlos sem comando do Kinect num jogo já existente como Halo.

Penellou confessou que gostaria de ver como seria um jogo de acção na primeira pessoa no Kinect, mas que não seria Halo, já que o objectivo é conseguirem obter novas experiências. Ele também fez questão de mencionar que o que foi visto até agora é apenas a primeira geração de jogos para o Kinect, e que no futuro irão tentar novos géneros, para novos grupos de utilizadores e também para aqueles que são fãs de videojogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários