Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft defende preço do Kinect

Diz que é mais competitivo que o PS Move.

O anúncio de há uns dias atrás do preço do Kinect, que custará 149.99€ incluindo o jogo Kinect Adventures, não deixou ninguém indiferente.

Os analistas do sector mostraram diversidade de opiniões quanto ao preço do periférico e se o mesmo é ou não apelativo para o consumidor, e agora a Microsoft apressou-se a defender o seu ponto de vista.

A companhia assinalou que embora o preço do seu periférico seja superior ao do PlayStation Move, se se juntar tudo o que se tem de adquirir para jogarem dois jogadores com o Move, o preço do Kinect não é assim tão alto.

A Microsoft fez alusão principalmente ao preço do PlayStation Move nos Estados Unidos que é mais caro do que na Europa. Afirmando que para se ter uma experiência completa, teria que se comprar o comando Move com a câmara, outro comando para um segundo jogador, e dois "Navigation Controllers," um para cada mão, o que faria com que o preço ultrapassasse os 150 dólares do Kinect.

A companhia aproveitou também dizer que o novo pack que inclui a Xbox 360 de 4GB e o Kinect, a um preço de 300 dólares, ou seja, menos 100 dólares que o pack que incluirá a PS3 e o PS Move, já vem preparada de série para dois jogadores.

Read this next