Microsoft dá conferência no Japão

Um milhão de consolas vendidas e vários novos jogos XBLA.

A Microsoft terminou à momentos a sua Microsoft Japan Media Conference durante a qual revelou algumas novidades e planos que está a preparar para o mercado Japonês.

A companhia começou a conferência anunciando que foram vendidas 1 milhão de consolas Xbox 360 no Japão e para assinalar a marca e como forma de agradecimento, vai organizar uma campanha na qual vai oferecer 1 milhão de pontos Microsoft no Japão.

Vários dos jogos mais esperados no Japão foram apresentados em trailers e foi anunciado pela Namco Bandai que Magna Carta 2 vai ser lançado no Japão a 6 de Agosto. Jogos como Tekken 6, Lost Planet 2, Dead Rising 2, End of Eternity, Bayonetta, Mass Effect e Halo 3: ODST marcaram presença em forma de trailer e alguns deles como Dead Rising e Bayonetta em novos trailers.

A Microsoft também anunciou que vai aumentar a sua linha de títulos "Platinum" no Japão e avançou que Bioshock e Dynasty Warriors 6 vão fazer parte dos novos títulos adicionados.

Durante a conferência foi também anunciado Samurai Shodown Flash, um novo jogo de luta em 3D vindo da famosa série da SNK que está previsto chegar em 2009 e em exclusivo à Xbox 360.

Sobre o serviço Xbox Live Arcade foram anunciadas várias novidades capazes de deixar qualquer adepto em êxtase. Foi anunciado que Virtual On chega a 29 deste mês, foi anunciado um novo jogo da Hudson chamado Nectaris Military Madness, três novos títulos da Square Enix: Yosumin Live, Project CUBE e Zero Day Attack on Earth, novos jogos da SNK: King of Fighters 2002: Unlimited Match, Garou: Mark of the Wolves e The King of Fighters Sky Stage juntamente com outros novos jogos como Bubble Bobble Neo, Rockman 9 (exclusivo WiiWare no Japão) e OD Beat Drop.

Jogos que vão chegar ao serviço durante o decorrer do actual ano e no caso de King of Fighters 2002 em 2010.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários