Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft confirma nova actualização do hardware da Xbox 360

No entanto não revela nada sobre o novo chipset Jasper.

Depois de na semana passada terem surgido rumores de que as primeiras consolas Xbox 360 a receberem o novo chipset Jasper já tinham sido lançadas no mercado, a Microsoft confirmou que de facto o modelo Arcade foi substituído contendo agora de raiz 256 MB de armazenamento interno.

A companhia confirmou ao site Xbox 360 Fanboy: "Podemos confirmar que estamos a colocar memória interna no modelo Arcade da Xbox 360. A memória física interna vai ser do mesmo tamanho que os cartões de memória, ou seja, 256 MB."

Esta memória interna terá a mesma função dos cartões de memória, em que os jogadores poderão guardar os seus dados, assim como conteúdos descarregáveis. Mas será útil principalmente para que todos possam usufruir da NEX que ocupa 128 MB.

A Microsoft não fez qualquer referência ao processador Jasper que supostamente viria incluido nas novas unidades. Em vez de uma confirmação a companhia preferiu responder que, "a consola está a ser constantemente actualizada com os seus mais de 1700 componentes internos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: World at War

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários