Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft acredita que beta de Halo Reach vai ajudar nas vendas de Halo 3: ODST

Jogo chega às lojas na próxima semana.

A Microsoft está convencida de que o acesso à beta de Halo Reach que vai estar incluída em cada cópia de Halo 3: ODST ajudará a impulsionar as vendas do jogo que chega às lojas na próxima semana.

Em declarações ao site MCV, Stephen McGill, chefe de entretenimento na Xbox 360, explicou que espera que a beta de Reach tenha o mesmo efeito que teve a beta multijogador de Halo 3 que acompanhava o jogo Crackdown.

"A única forma de aceder a esta beta será através do disco de Halo 3: ODST, pelo que pensamos que essa é outra razão muito convincente para que tanto os fãs como os recém chegados à série vivam a experiência Halo 3: ODST. Pudemos comprovar o sucesso deste modelo com a beta multijogador de Halo 3 que vinha no disco de Crackdown e o continuo impulso das vendas e o entusiasmo gerado em torno daquele título ao longo do seu ciclo de vida, e esperamos que Halo 3: ODST supere esse feito."

"É uma forma genial de estender a vida do título nas lojas e permite-nos desenvolver marketing criativo à volta do jogo durante o ano de 2010."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3: ODST

Xbox 360

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários