Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michael Jordan vai dar a cara em NBA 2K11

Ex-jogador pela primeira vez na série.

A 2K Sports anunciou hoje que Michael Jordan, considerados por muitos como o melhor jogador de basquetebol de todos os tempos, dará a cara na capa do jogo NBA 2K11.

Esta decisão tornou-se histórica uma vez que nunca antes um ex jogador havia sido capa de um jogo da série Michael Jordan já não aparecia nos videojogos desde 2004, quando o seu nome foi retirado de todos os videojogos de basquete devido a divergências financeiras. Anteriormente a este facto, Jordan já tinha protagonizado alguns jogos próprios como "Michael Jordan: Chaos in the Windy City" ou "Jordan vs Bird One on One".

De acordo com a ESPN, esta lenda viva do basquetebol ultrapassou nas apostas a LeBron James, jogador que se falava que iria ser capa deste novo jogo. Outros dos candidatos foram Derrick Rose e Tyreke Evan. Actualmente, Michael Jordan, actual proprietário dos Bobcats, continua a ter mais lucros que qualquer outro jogador no activo na NBA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NBA 2K11

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários