Michael Jackson chegará ao milhão de cópias

Ubisoft deposita confiança no jogo.

Uma das surpresas da última E3 foi o anúncio por parte da Ubisoft de um jogo de dança sobre Michael Jackson.

De acordo com Rob Cooper, da Ubisoft, em conversa com o MCV, a companhia espera que Michael Jackson – The Experience alcance o milhão de unidades vendidas ainda este ano.

Cooper comenta, "Esperámos que seja um dos grandes títulos para a época do Natal. É um jogo único no seu género, permitindo a todos os fãs a se colocarem nos pés de Michael Jackson".

Cooper fala também sobre a aquisição os direitos, que tinham sido antes mesmo da morte do artista, "Fomos abordados já há algum tempo pelo próprio Michael Jackson, para podermos criar este jogo, pois ele gostou do que a Ubisoft fez no passado".

Michael Jackson – The Experience será mostrado pela primeira vez durante a gamescom, em Agosto, e estaremos lá para dar um passo de dança.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários