MGS4 lançado antes do tempo

Para alguns pelo menos.

Se são fãs de Metal Gear Solid, o mais certo é que estejam no mais puro estado de ansiedade para que o dia 12 finalmente chegue. Uma longa espera que está a levar muita gente ao desespero, especialmente porque a Internet já abunda com relatos sobre o jogo que podem estragar a experiência a qualquer um. Para alguns a melhor forma será mesmo evitar certos locais específicos, tais como o tópico no fórum.

Enquanto a maioria das pessoas terá que aguardar pelo dia 12, alguns sortudos já estão a jogar Guns of the Patriots, e até orgulhosamente o mostram pela Internet fora. Algo de que a Konami tem conhecimento mas que não pode evitar totalmente por muito que se esforce.

Pete Stone, manager principal da Konami do Reino Unido, revelou que a companhia está a fazer tudo por tudo para que a data oficial não seja quebrada. Um porta-voz da Konami lamentou que tal esteja a acontecer, mas por muito que não queiram ver ninguém a quebrar datas, é impossível controlar todos os momentos desde que o jogo fica pronto para ser enviado e no seu caminho para as lojas. Claro que a culpa também pode recair sobre as lojas, caso vendam o jogo antes do tempo.

Nada que não seja normal nos dias de hoje. É caso para perguntar qual o grande jogo que não surge na Internet dias antes do seu lançamento oficial.

No entanto não se preocupem, neste Verão as maléficas vendas antecipadas e os spoilers são poderosos, mas a persistência é sólida e quem espera sempre alcança.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários