Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MGS4 lançado antes do tempo

Para alguns pelo menos.

Se são fãs de Metal Gear Solid, o mais certo é que estejam no mais puro estado de ansiedade para que o dia 12 finalmente chegue. Uma longa espera que está a levar muita gente ao desespero, especialmente porque a Internet já abunda com relatos sobre o jogo que podem estragar a experiência a qualquer um. Para alguns a melhor forma será mesmo evitar certos locais específicos, tais como o tópico no fórum.

Enquanto a maioria das pessoas terá que aguardar pelo dia 12, alguns sortudos já estão a jogar Guns of the Patriots, e até orgulhosamente o mostram pela Internet fora. Algo de que a Konami tem conhecimento mas que não pode evitar totalmente por muito que se esforce.

Pete Stone, manager principal da Konami do Reino Unido, revelou que a companhia está a fazer tudo por tudo para que a data oficial não seja quebrada. Um porta-voz da Konami lamentou que tal esteja a acontecer, mas por muito que não queiram ver ninguém a quebrar datas, é impossível controlar todos os momentos desde que o jogo fica pronto para ser enviado e no seu caminho para as lojas. Claro que a culpa também pode recair sobre as lojas, caso vendam o jogo antes do tempo.

Nada que não seja normal nos dias de hoje. É caso para perguntar qual o grande jogo que não surge na Internet dias antes do seu lançamento oficial.

No entanto não se preocupem, neste Verão as maléficas vendas antecipadas e os spoilers são poderosos, mas a persistência é sólida e quem espera sempre alcança.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários