"MGS Touch é um jogo simples, mas com uma jogabilidade sólida"

Kojima revela mais detalhes do seu jogo para o iPhone.

Numa entrevista concedida à revista japonesa Famitsu, Hideo Kojima falou um pouco mais sobre o sistema de jogo de Metal Gear Solid Touch, a versão exclusiva do jogo para o iPhone, esclarecendo alguns pontos como a longevidade do título.

Ficamos assim a conhecer que o jogo vai ter um total de 20 níveis, no entanto, inicialmente, só 12 é que vão estar disponíveis. Mais tarde a Konami deverá distribuir uma versão completa do jogo, e aqueles que compraram a versão com 12 níveis vão poder descarregar os restantes 8 de forma gratuita.

Ao longo da entrevista Kojima descreveu Metal Gear Solid Touch como sendo uma experiência "simples, mas com uma jogabilidade sólida," sem entrar em muitos detalhes sobre o que é que o título vai também oferecer em termos de história.

Kojima acredita também que a base instalada de utilizadores do iPhone e do iPod Touch vai permitir criar jogos sólidos mas que ao mesmo tempo são simples de se jogar.

"Acredito que existe muita gente que sabe da existência de MGS. No entanto, acho que existe também muitas pessoas que não jogam ao jogo porque pensam que é muito difícil," disse Kojima. "Eu gostava que essas pessoas experimentassem o mundo de MGS descontraidamente como se estivessem a ouvir uma música. É claro que também espero que os fãs apreciem."

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários