Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MGS: Rising ocorre antes de MGS4

Para contar o que aconteceu a Raiden.

A Konami anunciou que Metal Gear Solid: Rising vai-se situa cronológicamente entre os factos finais de Metal Gear Solid 2 e os acontecimentos de Metal Gear Solid 4.

Desta forma o jogo vai contar o que se passou com Raiden, e como ele se tornou no ninja cibernético que surgiu em Metal Gear Solid 4.

O jogo vai permitir que o jogador tenha um grande controlo sobre a espada de Raiden, para controlar assim os seus movimentos com precisão e decidir se mata ou fere apenas os inimigos. A equipa de desenvolvimento acredita que será um controlo exigente mas ao mesmo tempo muito gratificante.

Para além disso vão ser introduzidos elementos de furtividade, que não irão afectar uma maior vocação para a acção neste novo jogo.

Foi também revelado que um dos objectivos deste jogo é aumentar a popularidade de Raiden, personagem controverso desde que marcou a sua estreia em Metal Gear Solid 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Rising: Revengeance

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários