MGS: Rising ocorre antes de MGS4

Para contar o que aconteceu a Raiden.

A Konami anunciou que Metal Gear Solid: Rising vai-se situa cronológicamente entre os factos finais de Metal Gear Solid 2 e os acontecimentos de Metal Gear Solid 4.

Desta forma o jogo vai contar o que se passou com Raiden, e como ele se tornou no ninja cibernético que surgiu em Metal Gear Solid 4.

O jogo vai permitir que o jogador tenha um grande controlo sobre a espada de Raiden, para controlar assim os seus movimentos com precisão e decidir se mata ou fere apenas os inimigos. A equipa de desenvolvimento acredita que será um controlo exigente mas ao mesmo tempo muito gratificante.

Para além disso vão ser introduzidos elementos de furtividade, que não irão afectar uma maior vocação para a acção neste novo jogo.

Foi também revelado que um dos objectivos deste jogo é aumentar a popularidade de Raiden, personagem controverso desde que marcou a sua estreia em Metal Gear Solid 2.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários