Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MGS: Peace Walker adiado no Japão

Não se sabe se afectará lançamento ocidental.

A Konami anunciou que Metal Gear Solid: Peace Walker vai ver o seu lançamento adiado. Assim o lançamento japonês que estava previsto para o dia 18 de Março, passa para o dia 29 de Abril. Para já ainda não se sabe se isto vai afectar o lançamento no Ocidente que estava marcado para o dia 27 de Maio.

A companhia alegou que a mudança de planos se deve ao facto de quererem polir o jogo para conseguirem obter o melhor resultado possível.

Situado em 1974, os jogadores deverão trabalhar de várias formas para saírem vitoriosos, ajudando a chegar a locais elevados ou abrindo portas automáticas. Vamos poder também salvar os aliados se algum se vir aflito ao longo de uma missão.

O jogo vai propor-nos desafios de furtividade, acção, e uma história cheia de intrigas em que iremos descobrir mais partes do passado do mítico Big Boss.

Para além de um modo a solo o jogo conta com um modo multijogador cooperativo, em que teremos que partilhar recursos, objectivos, e outros elementos para se terminar as missões com sucesso.

Read this next