MGS 4 vendeu um milhão de unidades numa semana

Edições limitadas esgotaram em minutos.

A Konami confirmou o que já era previsivel, Metal Gear Solid 4 foi e continua a ser um sucesso de vendas na Europa.

A companhia declarou que o titulo já vendeu um milhão de cópias em território europeu desde que foi lançado, e que já enviou mais edições limitadas para os retalhistas.

A Konami também confirmou que as 25 mil cópias da Edição Limitada que estiveram disponíveis pela Europa, foram vendidas rapidamente.

Martin Shneider, director de marketing da Konami Germany, disse que, "A série Metal Gear Solid mostrou novamente o seu grande potencial, e nós estamos bastante satisfeitos com a fantástica resposta que o jogo teve no numero de vendas."

"MGS4 é uma verdadeira obra-prima, uma conclusão épica da história de Solid Snake. Estamos bastante satisfeitos com o retorno que recebemos dos retalhistas e dos consumidores, e vamos continuar a satisfazer as suas necessidades com actualizações através da opção Extra, e com novos conteúdos para Metal Gear Online."

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários