Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metroid: Other M no bom caminho

Jogo vai-se focar no lado humano de Samus.

O desenvolvimento de Metroid: Other M está a progredir extremamente bem, isto de acordo com declarações à revista Famitsu dos criadores do jogo.

Yoshio Sakamoto, responsável pelo título, falou como está a decorrer o desenvolvimento do jogo, em que no qual colaboram três estúdios, um deles é a Team Ninja, responsável pela série Ninja Gaiden.

De acordo com Sakamoto, o início do desenvolvimento teve certos problemas devido ao tamanho do mundo do jogo, mas "este Metroid está a ser desenvolvido com o objectivo de se fazer uma adaptação ideal dos antigos Metroid." Para além disso o desenhador elogiou a consola da Nintendo, dizendo que, "Este jogo pôde ser feito graças à Wii."

Sakamoto falou também sobre a história do jogo e a forma em como ele se foca na Samus, a personagem principal.

"Ao contrário do resto da série, desta vez vamos mostrar intensamente o lado humano da Samus com cenas cinemáticas. É uma mulher forte, mas com um lado frágil. Queremos fazer um jogo cujo encanto possa sentir-se também no toque humano da história. é um jogo de acção, mas capaz de ter um lado claramente emocional."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metroid: Other M

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários