Metal Gear Solid 4 na Xbox 360?

Rumores voltam a surgir.

Quando finalmente se pensava que tudo estava esclarecido, eis que o rumor volta a surgir e agora com força suficiente para se aguentar por mais uns meses.

Segundo revela a Morning Star, uma empresa dedicada à pesquisa sobre investimento, num relatório feito no Tokyo Game Show, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots pode mesmo vir a ser lançado na Xbox 360.

A Morning Star publicou um artigo no qual um representante da secção de relações públicas da Konami afirma que estão a procurar de forma activa um lançamento de Metal Gear Solid 4 na Xbox 360.

Isto não é uma confirmação mas sempre irá servir como argumento em algumas discussões. Principalmente porque o seu criador, Hideo Kojima, por várias vezes referiu que o jogo foi optimizado para a Playstation 3 e que o Blu-ray desempenhou um papel de grande importância, tornando a possibilidade de uma adaptação na Xbox 360 tarefa quase impossível.

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários