Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metal Gear Solid 4 na Xbox 360?

Rumores voltam a surgir.

Quando finalmente se pensava que tudo estava esclarecido, eis que o rumor volta a surgir e agora com força suficiente para se aguentar por mais uns meses.

Segundo revela a Morning Star, uma empresa dedicada à pesquisa sobre investimento, num relatório feito no Tokyo Game Show, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots pode mesmo vir a ser lançado na Xbox 360.

A Morning Star publicou um artigo no qual um representante da secção de relações públicas da Konami afirma que estão a procurar de forma activa um lançamento de Metal Gear Solid 4 na Xbox 360.

Isto não é uma confirmação mas sempre irá servir como argumento em algumas discussões. Principalmente porque o seu criador, Hideo Kojima, por várias vezes referiu que o jogo foi optimizado para a Playstation 3 e que o Blu-ray desempenhou um papel de grande importância, tornando a possibilidade de uma adaptação na Xbox 360 tarefa quase impossível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários