Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Estão prometidas sequências de vídeo com cerca de 90 minutos

Todos sabemos a grande admiração que Hideo Kojima tem pela sétima arte. E na saga Metal Gear sempre quis demonstrar isso, variando ângulos de câmera cinematográficos, e as tão celebres cut-scenes de mais de 30 minutos na sua ultima incursão.

Ou seja não é de admirar que essas mesmas cut-scenes apareçam em Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots. Mas neste caso, Kojima vai bem mais longe. Com o aproximar da data de lançamento a 12 de Junho, novas informações e curiosidades vão aparecendo, e desta vez é a revista PSW, que já terminou o jogo e comprova que existem cut-scenes que se aproximam dos 90 minutos. Sim leram bem, uma hora e meia de vídeo seguído.

Mas a novidade é que podemos parar ou passar à frente. Mas quem é que quer perder pitada?.

Para os menos conhecedores da saga isto parece algo de ridículo, mas Kojima é mesmo assim. Mas será que foi longe de mais?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários