Metal Gear Solid 4

Kojima afinal está satisfeito

Durante uma apresentação do jogo Metal Gear Solid 4 realizada em Paris, na ultima quinta-feira, para uma plateia de cerca de 60 jornalistas, Hideo Kojima foi entrevistado pelo site espanhol Meristation, onde fez algumas declarações sobre o jogo em questão.

Kojima revelou durante a entrevista que está bastante satisfeito com o resultado final, e que sentiu-se um pouco restringido devido à falta de espaço no disco Blu-Ray de dupla camada. O criador do jogo afirmou que se tivesse mais tempo de desenvolvimento e mais espaço no disco desenvolveria mais conteúdos para o jogo, como novos níveis e novos personagens.

No que toca ao enredo, Kojima diz estar bastante satisfeito, uma vez que este quarto jogo da série Metal Gear Solid irá responder, por vezes de uma forma nostálgica e emotiva, às várias perguntas que ficaram no ar ao longo de toda a saga.

Outro dos temas abordados foi o facto de Metal Gear Solid 4 ser um exclusivo Playstation 3 e as repercussões financeiras que isso poderá trazer para a Konami. Aqui Hideo Kojima afirmou que a filosofia da sua equipa é realizar e produzir jogos de grande qualidade. Qualidade essa que só pode ser atingida dedicando-se apenas a uma plataforma.

kojima
Kojima satisfeito com MGS 4

Relativamente às suas recentes declarações, onde afirmava estar desiludido com as expectativas criadas em torno do jogo, Kojima esclareceu que a desilusão deve-se principalmente à restrição da tecnologia actual, em que o que tinha em mente infelizmente ainda não foi possível de ser concretizável.

Ao terminar a entrevista falou-se sobre projectos futuros. Kojima deixou escapar que o próximo jogo da saga Zone of the Enders encontra-se no topo da sua lista.

Com estas declarações todos os fãs da saga Metal Gear Solid podem ficar descansados, porque o jogo vai cumprir na totalidade com as expectativas geradas em torno desta quarta iteração da saga. Dia 12 de Junho está cada vez mais próximo.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Red Dead Redemption 2 registou pico de vendas após chegar ao Steam

Vendeu o dobro em relação ao mês anterior.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários