Metade dos jogadores que têm uma PS3 possuem uma PSP

Capcom revela dados enviados pela Sony.

Christian Svensson, vice-presidente de estratégia e desenvolvimento de negócio da Capcom, revelou dados sobre a relação entre a PS3 e PSP.

De acordo com Svensson, que obteve dados recolhidos na Sony, metade dos possuidores de uma PS3 tem também a consola portátil da Sony, confirmado assim a fidelidade que os jogadores têm para com a marca Playstation.

O vice-presidente da Capcom declarou que, "Uma nota interessante sobre os dados que a Sony partilhou connosco... cerca de metade dos proprietários de uma PS3 também possuem uma PSP. Temos assim um publico significativo que pode jogar. Estou cautelosamente optimista que em jogos como Monster Hunter a 'Ad hoc Party' irá reviver as comunidades e potencialmente a plataforma. Dito isto, não faço a mínima ideia de quando é que o jogo vai chegar ao Ocidente. Para mim deveria chegar o quanto antes."

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários