Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mercado de usados é um problema

Treyarch pondera códigos multiplayer.

Com o modo de vários jogadores a ser um dos elementos de maior destaque na série Call of Duty, e obviamente no próximo Black Ops, o gestor de comunidade da Treyarch, Josh Olin, revelou ao site MVC que a Activision e a Treyarch estão atentos a toda esta nova situação dos códigos para o modo de vários jogadores.

Olin revela que não vai aplicar um sistema similar ao da THQ com Undisputed 2010 e ao que a EA recentemente anunciou, no entanto diz que vão permanecer atentos a como tudo se desenrola.

"Não temos planos para algo do género em Black Ops, mas é interessante ver como isso se vai desenrolar para a EA e THQ," diz Olin.

"Não é segredo nenhum que a venda de jogos usados colocam problemas aos criadores e editoras, por isso vai ser interessante ver o quão bem isso funciona para mitigar esse problema."

É uma decisão que a Activision e a Treyarch vão ter para analisar durante os próximos seis meses.

Given the recent headline-grabbing news surrounding Infinity Ward, the departure of former bosses Jason West and Vince Zampella and the subsequent exodus of key personnel, all eyes are currently on Treyarch to help safeguard the future of the Call of Duty franchise.

Read this next