Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quais as melhores skins no Minecraft? Como criar skin personalizada no Minecraft?

Tudo sobre as skins de Minecraft.

É impossível negar o sucesso de Minecraft - de raízes humildes, Minecraft tornou-se um colosso no mundo dos videojogos e, passados 10 anos desde o seu lançamento, milhares de jogadores ainda visitam o icónico mundo cúbico do jogo.

Quer queiras jogar o modo Creative, Survival, Hardcore ou Adventure, Minecraft pode ser adaptado a qualquer tipo de jogador - e, se tiveres a versão Bedrock Edition do Minecraft, tens ainda um incentivo extra: podes criar skins para avatar!

Neste guia, vamos então explicar-te como criar skins no Minecraft e customizar o teu avatar e ainda mostrar-te algumas das melhores skins criadas no Minecraft.

Preparado?

Como criar skin personalizada no Minecraft?

Tal como dissemos anteriormente, a versão "Bedrock" de Minecraft oferece um criador de skins dentro do jogo, bem como skins pagas feitas pela Mojang e parceiros.

O criador de skins do jogo pode ser encontrado no menu "Editar Personagem" - este menu oferece várias opções de personalização, permitindo-te editar cada parte do corpo individualmente. É importante notar que algumas opções de customização neste menu precisarão de ser desbloqueadas primeiro, ganhando conquistas ou pagando por elas.

Como podes imaginar, existem várias secções que podes alterar caso queiras criar uma skin no Minecraft - olhos, boca, cabelo, barba, braços, pernas, tamanho e diferentes tipos de roupas.

Para mudares de skin no Minecraft, estes são os passos que deves seguir caso tenhas a edição Bedrock do jogo:

  • Inicia o "Minecraft: Bedrock Edition". Seleciona "Profile" abaixo do modelo da tua personagem, à direita.
  • Gira até à personagem à qual desejas aplicar a skin personalizada clicando nas setas para a esquerda ou direita e selecione "Edit Character" à esquerda.
  • Acabaste de entrar no modo de criador de personagem "Bedrock", onde podes escolher entre as opções de skins pré-carregadas ou comprar novas. Mas se quiseres usar um arquivo .PNG que tu próprio fizeste ou descarregaste, navega até à segunda guia e seleciona "Owned" na parte superior para revelar a opção "Import".
  • Todos os cosméticos "Bedrock" que já compraste estarão listados na secção "Owned".
  • Seleciona "Importar", localiza o teu arquivo PNG e clica em "Open".
  • Especifica se desejas que o modelo tenha braços normais ou finos.
  • Agora, quando iniciares o jogo, estarás a usar a tua nova skin.

Caso não queiras criar tu próprio a skin, podes sempre recorrer a determinados websites - como o www.minecraftskins.com - e descarregar as skins que mais gostas criadas por outros utilizadores.

Quais as melhores skins no Minecraft?

Se queres criar a tua própria skin mas falta-te inspiração, as imagens a seguir poderão ser um grande ajuda - muitas destas skins personalizadas do Minecraft são baseadas nalguns dos filmes mais populares da atualidade, desde Star Wars, Vingadores e até mesmo Among Us.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Minecraft

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários