Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Megan Fox pode vir a ser a próxima Lara Croft

Paramount quer substitui-la por Angelina Jolie.

De acordo com os mais recentes rumores a actriz norte-americana Megan Fox poderá ser a eleita da Paramount Pictures para tomar o lugar da actiz Angelina no papel de Lara Croft da saga Tomb Raider.

Apesar dos dois filmes de Jolie terem sido alvo de muitas criticas, o que é certo é que os filmes conseguiram obter lucros de mais de 400 milhões de dólares. No caso destes rumores se concretizarem, a Paramount poderia estar interessada em retomar a saga, e começaria as rodagens do filme já no próximo ano com o intuito de estreá-lo em 2011.

A carreira da actriz Megan Fox apesar de ser curta é também meteórica, passando quase de uma desconhecida a estrela do filme Transformers, onde na opinião de muitos eclipsou Optimus Prime e companhia. Apesar de ter entrado em mais alguns filmes, Fox é mais conhecida pela sua presença nas revistas Maxim, GQ e FHM, que a nomearam em 2008 de mulher mais sexy do mundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários