Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Media Molecule diz que novos conteúdos para LBP serão "chocantes"

Pack MGS4 poderá surpreender.

Numa recente entrevista concedida ao site 1UP, Alex Evans, produtor de LittleBigPlanet, o mesmo comentou que os próximos conteúdos adicionais, mais conhecidos por "Level Packs" vão trazer elementos "chocantes" ao título.

Evans comenta que, "O que eu disse à equipa é que cada um destes pacotes, que estamos a preparar para o próximo ano, terão que ser chocantes. Eles não são pequenas expansões ou ajustes. Eles farão mudanças sérias, massivas, vamos tentar criar alguma confusão na cabeça das pessoas e mudar a forma daquilo que pensam de LBP."

Segundo Evans, o recentemente anunciado pacote de conteúdos que tem como tema a série Metal Gear Solid vai trazer mais do que apenas as vestimentas relacionadas com os personagens da série.

"O primeiro exemplo disso vai ser o pack Metal Gear Solid que acabámos de finalizar. Penso que as pessoas não vão estar nada à espera daquilo que temos para oferecer, por isso estou bastante entusiasmado. O elemento surpresa vai fazer uma grande parte dele. E isto é apenas o começo. Espero sinceramente que as pessoas se sintam constantemente surpreendidas e entusiasmadas com aquilo que iremos oferecendo."

Até o momento não existe uma data de lançamento definida para o pacote Metal Gear Solid, apesar de muitos apontarem que ele estaria disponível hoje na PSN Asiática tal não aconteceu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários