Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Media Molecule dá pistas sobre os seus próximos projectos

Novo conceito para LBP promete ser inovador.

Numa entrevista concedida ao site Gamasutra, Alex Evans, fundador da Media Molecule, falou sobre os próximos projectos da Media Molecule.

Evans confessou que a sua produtora está neste momento a trabalhar numa versão PC de LittleBigPlanet, mas que infelizmente os primeiros resultados não estão do seu agrado e que o projecto tem grandes probabilidades de nunca ver a luz do dia.

Ele também contou que o seu estúdio está neste momento a trabalhar num conceito totalmente inovador que irá surpreender os jogadores. Infelizmente foi bastante vago acabando por dizer que ainda não pode falar sobre esse novo projecto.

"Não posso dizer o que é, mas é algo realmente bom. É uma coisa bastante interessante porque foi como um íman. Todos se interessaram por isso, e de repente vi aquelas pessoas a dizerem para si mesmas, 'Oh meu Deus, estamos longe de ficarmos fartos de LPB, de repente vimos o potencial que ainda está por mostrar'."

Evans disse também estar bastante satisfeito por ter colaborado com a Sony e que acredita que a Playstation 3 vai ganhar terreno face à sua rival da Microsoft. Como não podia deixar de ser também ironizou sobre uma provável redução de preço da consola da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários