Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Master Chief em Fable 2 ?

Uma surpresa para os fãs.

A Lionhead e a Bungie juntaram-se para oferecer aos fãs de ambas as séries uma prenda muito especial, Master Chief de Halo em Fable 2.

Este não é propriamente o Master Chief que conhecemos, é quase. Master Chief surge em Fable 2 na medida em que o seu fato, aqui chamado de "Hal´s Outfit" pode ser desbloqueado. Inserido na mitologia de Fable, o fato é descrito como uma antiga relíquia da Albion de outros tempos que irá aumentar a nossa defesa.

Para desbloquear o "Hal`s Outfit" precisam de adquirir a versão especial de Fable 2 e uma vez inserida na vossa consola, irá dar-vos acesso a conteúdos exclusivos que podem descarregar do Xbox Live. Durante a fase inicial do jogo, vão encontrar um baú com o "Hal`s Outfit", podendo assim viver as vossas aventuras com um pequeno toque de Halo.

Fable 2 tem lançamento marcado para dia 24 de Outubro. Podem clicar na imagem em baixo para verem Master Chief no mundo de Fable 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable II

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários