Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect 2 vai aprofundar o argumento do primeiro jogo

Jogadores vão seguir as pistas da ameaça intergaláctica que atacou o original.

Novos detalhes sobre o argumento de Mass Effect 2 surgiram na Internet. O segundo jogo da trilogia galáctica da Bioware deu-se a conhecer depois da produtora ter publicado um pequeno trailer há semanas atrás.

Agora ficámos a saber que o jogo vai continuar o argumento da primeira parte e que os jogadores vão se ver submersos na perseguição daqueles que ameaçaram destruir o universo. Os dados sobre o argumento de Mass Effect 2 vêm acompanhados de certos spoilers por isso aqueles que ainda não acabaram o jogo, aconselhamos a não lerem mais sobre esta notícia.

Nesta nova aventura, o grupo de heróis controlado pelo jogador vão entrar na busca por encontrar a origem da maior ameaça que assola o universo. Os jogadores vão assim lutar contra a origem das máquinas Geth e contra os misteriosos Reapers, isto segundo a descrição do jogo na Amazon.

O dado mais relevante é que a história vai continuar a seguir as pisadas do Comandante Shepard, que segundo o primeiro trailer do jogo estava com paradeiro desconhecido ou morto em combate. Fica assim confirmado que o jogo vai contar, em principio, com o mesmo protagonista do primeiro jogo.

Mass Effect 2 está a ser desenvolvido para Xbox 360 e PC, e ainda não tem uma data de lançamento confirmada. No entanto espera-se que seja lançado nos primeiros meses de 2010.

Read this next