Mass Effect 2 será um jogo mais sombrio

Vai incidir sobre aspectos menos agradáveis da série.

A Bioware revelou que espera que Mass Effect 2 seja um jogo mais sombrio dentro do arco narrativo que irá compor a trilogia.

Casey Hudson, produtor do jogo, disse ao IGN que, "Como trilogia, temos três actos. Mass Effect 2 será o acto mais sombrio. É uma oportunidade para explorar as partes mais duras, mais brutais do universo."

Hudson reconheceu que o primeiro jogo também não foi algo para ser levado de ânimo leve, ou algo que fomentasse o sorriso dos jogadores, dadas as características e o enredo do guião, mas acredita que serviu como um primeiro acto destinado a "introduzir uma série de ideias realmente obscuras." Por isso "Mass Effect 2 vai focalizar-se em expô-las e a deixar os jogadores vê-las e ver quanto medo podem sentir."

Da mesma forma, ele admitiu que o jogo poderá ser mais profundo no desenvolvimento do enredo, pois os personagens já foram apresentados graças aos acontecimentos da primeira parte.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários