Mass Effect não é exclusivo Microsoft

EA é a dona dos direitos sobre o IP.

ACTUALIZADO: Matt Atwood entrou em contacto com o site Joystiq onde esclareceu que Mass Effect 2 é exclusivo da Xbox 360 e PC. No entanto deixou em aberto a possibilidade de Mass Effect 1 e outros jogos da série virem a ser lançados noutras plataformas.

ORIGINAL: Em declarações ao site Joystiq, Matt Atwood da Bioware falou sobre os direitos da série Mass Effect e como esta pode um dia chegar a outras consolas que não a Xbox 360.

A Bioware encontra-se neste momento a trabalhar em Dragon Age: Origins que vai chegar ao PC, Xbox 360 e também PlayStation 3 e segundo Atwood o mesmo pode eventualmente acontecer a Mass Effect, pois a EA detém os direitos sobre o IP.

Atwood esclareceu que, "Apenas anunciámos para 360 e PC. De momento estamos mesmo focados nessas plataformas."

Sendo a EA a detentora dos direitos e estando a Bioware já a trabalhar na PlayStation 3, os fãs podem eventualmente manter uma esperança.

Quem sabe se Mass Effect não segue o exemplo de Dead Space e também procura estilos diferentes na Wii? Só a EA é que sabe.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários