Mass Effect 2 corrige todos os defeitos do primeiro

Bioware garante que teve em conta as críticas.

Embora o principal objectivo da Bioware com Mass Effect 2 seja o de conseguir um grande êxito de vendas, o estúdio teve em mente também outro objectivo menos evidente.

Adrien Cho, produtor chefe do projecto, confessou que a equipa de desenvolvimento quis calar a crítica. Com esse fim, o estúdio compilou todas as críticas que recebeu do primeiro jogo e corrigiu os pontos mais fracos nesta sequela.

Cho revelou ao Gamasutra que, "Todos os aspectos tinham que ser melhorados... Sabíamos que queríamos mudá-los já. Mas a outra parte da equação era compilar todas as críticas, e não digo algumas, mas sim todas as críticas dos jornalistas e fãs, e reuni-las todas numa lista enorme." A lista ficou tão impregnada na equipa que acabou por ser o plano principal para este segundo jogo.

O produtor ressalvou que, "Queríamos garantir de que todos os problemas que surgiram se solucionassem... de modo que os jornalistas não tivessem saída, tal como toda a crítica, porque nós tentámos resolver todos esses problemas."

Mass Effect 2 vai ser lançado já nesta Sexta-feira para Xbox 360 e PC, estejam atentos ao dia de amanhã porque iremos ter a análise ao jogo.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários