Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect 2 confirmado oficialmente

Jogo chega em 2010 apenas na Xbox 360 e PC.

Considerado por muitos como uma das melhores experiências desta geração, Mass Effect vai ter direito a uma sequela e a Bioware está muito confiante no trabalho que tem entre mãos.

Depois de enfrentar e derrotar Saren, os humanos ainda têm uma luta pela frente para conquistar o seu lugar entre as outras raças e agora vão enfrentar um perigo ainda maior.

Ray Muzyka da Bioware acredita que esperam ultrapassar a extraordinária experiência que ofereceram com o primeiro ao dar combate mais intenso e mais opções para as armas, assim como uma exploração dos planetas mais aprofundada, tudo isto a par de uma história poderosa e emocionalmente apelativa. Muzyka considera mesmo que Mass Effect 2 está a preparar-se para ser uma experiência inesquecível, levando os jogadores numa montanha russa repleta de espectaculares reviravoltas e acção sem limites.

No comunicado onde anuncia oficialmente o jogo, a Bioware revela que Mass Effect 2 vai chegar em 2010 para Xbox 360 e PC. Nenhuma menção é feita sobre uma versão Playstation 3.

Read this next