Mass Effect 2 confirmado oficialmente

Jogo chega em 2010 apenas na Xbox 360 e PC.

Considerado por muitos como uma das melhores experiências desta geração, Mass Effect vai ter direito a uma sequela e a Bioware está muito confiante no trabalho que tem entre mãos.

Depois de enfrentar e derrotar Saren, os humanos ainda têm uma luta pela frente para conquistar o seu lugar entre as outras raças e agora vão enfrentar um perigo ainda maior.

Ray Muzyka da Bioware acredita que esperam ultrapassar a extraordinária experiência que ofereceram com o primeiro ao dar combate mais intenso e mais opções para as armas, assim como uma exploração dos planetas mais aprofundada, tudo isto a par de uma história poderosa e emocionalmente apelativa. Muzyka considera mesmo que Mass Effect 2 está a preparar-se para ser uma experiência inesquecível, levando os jogadores numa montanha russa repleta de espectaculares reviravoltas e acção sem limites.

No comunicado onde anuncia oficialmente o jogo, a Bioware revela que Mass Effect 2 vai chegar em 2010 para Xbox 360 e PC. Nenhuma menção é feita sobre uma versão Playstation 3.

Salta para os comentários (87)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (87)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários