Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel vs. Capcom Infinite - Como ganhar cenários e cores bónus

Muda a aparência dos personagens.

Assim que começares a jogar Marvel vs. Capcom Infinite, irás aperceber-te que duas das cores alternativas dos personagens estão bloqueadas. Para além disso, também existem vários cenários extra, os quais precisam de ser desbloqueados para usufruíres deles.

Neste guia irás descobrir como desbloquear duas das quatro cores alternativas dos personagens, assim como a forma de desbloquear vários cenários bónus. Sabemos que podes desbloquear as cores se jogares online, no entanto não sabemos quantas partidas precisas de jogar. Por outro lado, existem outras formas mais exatas de ganhares estas cores e cenários, as quais te vamos dizer agora.

Como desbloquear as cores alternativas no Marvel vs. Capcom Infinite

Para desbloqueares a terceira e quarta cor de cada personagem, apenas precisas de completar o Arcade Mode. A primeira vez que completares o modo arcade irás desbloquear a terceira cor para os personagens que usaste neste modo. Para desbloqueares a quarta cor, tens de completar o modo arcade uma segunda vez. Ou seja, se quiseres desbloqueares todas as cores para todos os personagens, terás de completar o modo arcade duas vezes com cada um dos lutadores.

Cover image for YouTube videoMarvel vs Capcom: Infinite - First Trailer - PC, PS4 and Xbox One - 1080p

Como desbloquear cenários extra no Marvel vs. Capcom: Infinite

Relativamente aos cenários extra, tens de completar o modo de história. Ainda não se sabe ao certo quantas vezes os jogadores precisam de completar o modo de história para desbloquear todos os cenários, mas de momento o melhor método é simplesmente completares este método até desbloqueares todos os cenários extra.

Por agora é tudo, mas mantém-te atento pois iremos atualizar este guia quando o Marvel vs. Capcom: Infinite for lançado no dia 19 de Setembro de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel vs Capcom: Infinite

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários