Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais um personagem jogável em NHM2?

Sugestão surge em forma de rumor.

Já anteriormente Suda51 havia revelado que vamos poder jogar com outras personagens para além de Travis em No More Heroes: Desperate Struggle. No entanto, alguns rumores começam a circular sobre uma nova personagem nunca antes revelada.

Segundo os rumores e a especulação, Suda51 revelou em declarações à EDGE que, "Ainda é muito cedo para vos dizer tudo do jogo, mas primeiramente vamos ter mais do que uma personagem jogável - com o avançar da história, Shinobu e Henry vão tornar-se jogáveis e vão oferecer os seus próprios estilos."

Já anteriormente a Nintendo Power havia revelado Shinobu como personagem jogável mas Henry é aqui revelado em primeira mão. No entanto, uma vez que não existem imagens da revista para provar as declarações, as informações permanecem como rumores até que possam ser provadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários