Mais modos multijogador para Street Fighter IV

Nova actualização ainda não tem data de lançamento.

Apesar da Capcom ter anunciado que está a desenvolver conteúdos descarregáveis gratuitos para Street Fighter IV, estes ainda não têm uma data e lançamento, tal como com o que se sucede com os fatos adicionais para os personagens do jogo de luta, que irão ser lançados progressivamente em todos os mercados em diferentes pacotes.

No entanto, apesar da Capcom ter revelado que estava a desenvolver uma actualização que adicionaria o Championship Mode e que este seria lançado pouco depois do lançamento do jogo, continua igualmente sem informar uma data de lançamento definitiva.

De acordo com a Capcom esta nova actualização vai incluir um modo Replay (para gravar, fazer uploads e downloads dos nossos combates, podendo ver os combates dos melhores jogadores), um sistema de medição de habilidade melhorado, com os parâmetros e pontos do modo Championship e Tournament, um sistema de torneios com um motor de busca de rivais melhorado, para oferecer melhores resultados aos jogadores principiantes e de nível médio, que irão ganhando aos poucos Grade Points (GP) para passar para torneios superiores.

Para já este conteúdo ainda não tem data de lançamento definida e ainda não foi mencionado se haverá algum patch que corrija alguns problemas detectados no jogo online onde alguns jogadores batoteiros conseguem fazer, entre outras coisas, combos infinitos deixando os adversários sem qualquer hipótese de resposta.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários