Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais modos multijogador para Street Fighter IV

Nova actualização ainda não tem data de lançamento.

Apesar da Capcom ter anunciado que está a desenvolver conteúdos descarregáveis gratuitos para Street Fighter IV, estes ainda não têm uma data e lançamento, tal como com o que se sucede com os fatos adicionais para os personagens do jogo de luta, que irão ser lançados progressivamente em todos os mercados em diferentes pacotes.

No entanto, apesar da Capcom ter revelado que estava a desenvolver uma actualização que adicionaria o Championship Mode e que este seria lançado pouco depois do lançamento do jogo, continua igualmente sem informar uma data de lançamento definitiva.

De acordo com a Capcom esta nova actualização vai incluir um modo Replay (para gravar, fazer uploads e downloads dos nossos combates, podendo ver os combates dos melhores jogadores), um sistema de medição de habilidade melhorado, com os parâmetros e pontos do modo Championship e Tournament, um sistema de torneios com um motor de busca de rivais melhorado, para oferecer melhores resultados aos jogadores principiantes e de nível médio, que irão ganhando aos poucos Grade Points (GP) para passar para torneios superiores.

Para já este conteúdo ainda não tem data de lançamento definida e ainda não foi mencionado se haverá algum patch que corrija alguns problemas detectados no jogo online onde alguns jogadores batoteiros conseguem fazer, entre outras coisas, combos infinitos deixando os adversários sem qualquer hipótese de resposta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter IV

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários