Mais detalhes Uncharted 2

Jogo passa-se no Tibete e conta com uma nova personagem feminina.

Ainda há poucos dias atrás a equipa da Naughty Dog deu uma entrevista à revista EDGE onde falavam um pouco sobre a evolução gráfica e do motor gráfico de Uncharted 2: Among Thieves. Agora, e na continuação da mesma entrevista, chegou a vez de ficarem a conhecer ainda mais detalhes sobre o jogo.

Amy Henning, directora de criação de Uncharted 2, conta que, "A nossa última história foi sobre Francis Drake...o nosso 'e se' foi: e se Francis Drake não tivesse morrido quando toda a gente pensou que tinha? Agora vamos fazer isso com Marco Polo. O nosso catalisador vai ser esse homem que catalogou todas as suas viagens - todos os detalhes de tudo o que aconteceu na sua vida - mas que apesar disso deixou um grande buraco vazio na sua história."

O buraco de que ela fala é o ano de 1292. Naquele ano Marco Polo deixou a corte de Kublai Khan em direcção a Veneza comandando uma frota de 14 barcos carregados de tesouros e uma tripulação de mais de 600 homens. Mas quando chegou a Veneza só trazia um navio e pouco mais de uma dúzia de sobreviventes. "Ele nunca disse o que aconteceu...e quando se preparava para morrer, depois das pessoas chamarem-no de mentiroso pelo que relatou no seu livro, ele disse: "Nem contei a metade daquilo que vi."

A história de Uncharted 2 começa com a busca pela frota de Polo e chega ao grande segredo de Polo, a misteriosa cidade tibetana de Shambhala, também conhecida como Shangri-La. Podem então contar com a mudança dos cenários de selvas luxuriantes do primeiro, para as montanhas nevadas e ruas tibetanas assoladas pela guerra.

Uncharted 2 vai também introduzir à sua jogabilidade a "acção furtiva", onde o jogador deverá analisar se deve ou não entrar em combate.

Outra novidade vai para a aparição de uma nova personagem, Chloe Frazer, também ela caçadora de tesouros, e que deverá fazer par romântico com Nathan Drake.

Uncharted 2: Among Thieves é um exclusivo PS3 que deverá ser lançado no final deste ano.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ginásio de eSports vai abrir em Tóquio

Toca a treinar os dedos e os pulsos!

Microsoft diz que nunca ganhou dinheiro com a venda de uma consola Xbox

Caso da Epic Games e Apple continua a dar que falar.

Mario Kart 8 Deluxe já vendeu mais de 35 milhões de unidades e é o jogo mais vendido na Switch

Super Mario 3D World + Bowser's Fury perto dos 6 milhões de unidades vendidas.

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários