Mais detalhes de Ninja Gaiden Sigma 2

Conteúdos adicionais, demo e mais.

Durante a GDC Yosuke Hayashi, produtor de Ninja Gaiden Sigma 2, respondeu a algumas perguntas dos jornalistas presentes e revelou ainda mais detalhes sobre a próxima incursão de Hayabusa na Playstation 3.

Questionado sobre a saída de Itagaki, Hayashi respondeu que "o ADN ainda existe na Team Ninja, mesmo que a cara tenha mudado, que o líder tenha mudado, e quem quer que fosse chamado de criador da série tenha saído, a equipa ainda existe. Por isso na sua essência, o ADN ainda está lá". Hayashi acredita que vai provar isso quando o jogo for lançado e não ter que falar do jogo.

Hayashi revelou que vão pensar sobre uma demo para o jogo e para darem uma amostra do jogo aos fãs, gostavam de o fazer. Hayashi já havia confirmado a presença de duas novas personagens jogáveis, Ayane e Momiji, e agora revela que cada uma tem os seus próprios movimentos e armas, não são simples personagens novas com os mesmos golpes e armas que Ryu, "cada uma existe na sua própria forma".

Questionado sobre a possibilidade de o novo conteúdo chegar à Xbox 360, Hayashi usou um slogan para responder, "Only on Playstation". O produtor do jogo também confirmou que vamos ter as vozes Japonesas na versão Inglesa do jogo.

Questionado sobre a posição de Itagaki sobre a série Sigma, muito crítico contra a sua existência, Hayashi respondeu que somente quando souberam da vontade dos fãs é que decidiram criar o jogo, não foi algo que estava decidido desde o princípio. Os trabalhos em Sigma 2 apenas começaram após o lançamento de Ninja Gaiden 2 no Verão passado e a equipa de desenvolvimento é composta por membros da equipa Ninja Gaiden 2 e Ninja Gaiden Sigma.

Sobre conteúdos adicionais disponíveis por download, Hayashi revela que estão empenhados nisso. Ainda não existe nada de concreto mas considera que é algo natural para manter o jogo dinâmico após o lançamento. Mais detalhes ficam prometidos para breve.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Carrefour coloca preço na PS5 e Xbox Series X

A consola da Sony será a mais cara.

Editora indie diz que os jogos mais pequenos "não vendem nada na PS4"

"Depois disto, duvido que lançaremos outro jogo na PS4."

GTA Online será gratuito nos primeiros 3 meses na PS5

GTA 5 chegará na segunda metade do ano com melhorias gráficas e novos conteúdos.

Anunciada nova State of Play

Sem novidades da PlayStation Studios.

Também no site...

GTA Online será gratuito nos primeiros 3 meses na PS5

GTA 5 chegará na segunda metade do ano com melhorias gráficas e novos conteúdos.

GTA 5 acima dos 135 milhões de unidades vendidas

Read Dead Redemption 2 ultrapassa os 32 milhões.

Editora indie diz que os jogos mais pequenos "não vendem nada na PS4"

"Depois disto, duvido que lançaremos outro jogo na PS4."

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários