Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Ninja Gaiden Sigma 2

Conteúdos adicionais, demo e mais.

Durante a GDC Yosuke Hayashi, produtor de Ninja Gaiden Sigma 2, respondeu a algumas perguntas dos jornalistas presentes e revelou ainda mais detalhes sobre a próxima incursão de Hayabusa na Playstation 3.

Questionado sobre a saída de Itagaki, Hayashi respondeu que "o ADN ainda existe na Team Ninja, mesmo que a cara tenha mudado, que o líder tenha mudado, e quem quer que fosse chamado de criador da série tenha saído, a equipa ainda existe. Por isso na sua essência, o ADN ainda está lá". Hayashi acredita que vai provar isso quando o jogo for lançado e não ter que falar do jogo.

Hayashi revelou que vão pensar sobre uma demo para o jogo e para darem uma amostra do jogo aos fãs, gostavam de o fazer. Hayashi já havia confirmado a presença de duas novas personagens jogáveis, Ayane e Momiji, e agora revela que cada uma tem os seus próprios movimentos e armas, não são simples personagens novas com os mesmos golpes e armas que Ryu, "cada uma existe na sua própria forma".

Questionado sobre a possibilidade de o novo conteúdo chegar à Xbox 360, Hayashi usou um slogan para responder, "Only on Playstation". O produtor do jogo também confirmou que vamos ter as vozes Japonesas na versão Inglesa do jogo.

Questionado sobre a posição de Itagaki sobre a série Sigma, muito crítico contra a sua existência, Hayashi respondeu que somente quando souberam da vontade dos fãs é que decidiram criar o jogo, não foi algo que estava decidido desde o princípio. Os trabalhos em Sigma 2 apenas começaram após o lançamento de Ninja Gaiden 2 no Verão passado e a equipa de desenvolvimento é composta por membros da equipa Ninja Gaiden 2 e Ninja Gaiden Sigma.

Sobre conteúdos adicionais disponíveis por download, Hayashi revela que estão empenhados nisso. Ainda não existe nada de concreto mas considera que é algo natural para manter o jogo dinâmico após o lançamento. Mais detalhes ficam prometidos para breve.

Read this next