Mais detalhes de Modern Warfare 2

Conheçam um pouco mais da história, dos cenários e da jogabilidade.

Depois de ontem termos publicado os primeiros detalhes de Call of Duty: Modern Wafare 2, hoje chegou a vez de ficarem a saber um pouco mais sobre a história, cenários e jogabilidade do jogo.

Como sabem o jogo será lançado ainda este ano para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e vai-nos transportar para um cenário de guerra actual. Dentro de poucos dias também será revelado um novo trailer que irá mostrar um pouco mais a jogabilidade deste jogo.

Relativamente à história do jogo, Modern Wafare 2 vai ser a continuação dos eventos que aconteceram no jogo original. O nosso personagem será totalmente novo, mas vamos continuar a ter contacto com o capitão "Soap" MacTavish do primeiro jogo, membro do grupo 141, que nos dará conselhos e nos guiará em algumas missões.

O enredo do jogo vai girar à volta da instabilidade política na Rússia, que terá de fazer frente ao líder terrorista Marakov, grande amigo de Zakhaev, o vilão do primeiro jogo, que vai tentar aproveitar-se dessa instabilidade para se apoderar do arsenal nuclear da Rússia. De acordo com a Activision, a história será mais madura e integrada do que a do primeiro jogo. A longevidade do modo a solo deverá situar-se nas 10 horas.

No que toca aos cenários, para além dos jogadores visitarem as montanhas geladas da Rússia, vão também que cumprir missões em outros locais do mundo, como o deserto Afegão, a cidade do Rio de Janeiro e outras partes da Rússia, incluindo cidades.

Tal como tínhamos falado ontem, os cenários serão mais abertos do que no jogo anterior e de um tamanho muito mais extenso, usando uma nova tecnologia de streaming mais eficiente. Os inimigos não vão chegar em ondas constantes como no jogo anterior, mas sim de uma forma muito mais organizada e cuidada. Com o desenho mais aberto dos cenários o jogador terá mais caminhos a escolher, situações mais variadas, e haverá muitos mais objectos destruíveis no cenários.

Relativamente à jogabilidade, sabe-se que haverá armas personalizáveis, ao estilo do modo multijogador do primeiro Modern Warfare, e que vamos poder montar pequenas torres com metralhadoras automáticas que dispararão contra os inimigos.

Para já não se sabe nada sobre o modo multijogador, no entanto diz-se que não haverá uma campanha cooperativa, mas sim um modo cooperativo intitulado de Special Forces Mode.

Por enquanto é tudo o que se sabe sobre o jogo, provavelmente no próximo dia 24 de Maio deverá ser reveladas mais novidades sobre o jogo. Vamos ficar atentos.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Forza Motorsport 7 vai ser removido das lojas digitais

Microsoft anuncia que o jogo chegou ao final de vida.

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários