Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Left 4 Dead 2

Vai ser lançado para PC e 360 a 17 de Novembro.

De acordo com o site Rock Paper Shotgun, Left 4 Dead 2 vai chegar ao PC e Xbox 360 no dia 17 de Novembro.

O segundo jogo da Valve vai introduzir cinco novas campanhas no Sul dos EUA, de Savannah a Nova Orleães, e promete uma narrativa mais forte para os quatro novos personagens - um treinador de futebol, uma repórter, um mecânico e um jogador de apostas.

Left 4 Dead 2 vai trazer de volta os nossos velhos amigos infectados, em conjunto com novos inimigos, incluindo o "Charger", que possui um braço gigante que nos arremessa pelo ar como folhas de papel, e a "Wandering Wich", que não gosta de ser incomodada, mas que também não faz por isso.

As novas armas incluem uma frigideira, uma serra eléctrica e um machado, e haverá também uma shotgun semi automática e uma sniper rifle, que deverão dar conta de recado contra a horda de inimigos infectados.

Tal como foi dito durante esta madrugada, a Valve actualizou a Inteligência Artificial, e agora os zombies atacam também durante a luz do dia, o que obriga a que o jogo tenha visualmente um novo estilo e uma atmosfera completamente diferente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Left 4 Dead 2

Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários