Mais detalhes de CoD: Black Ops

Destaque para modo co-op para 4 jogadores.

O jornal norte-americano USA Today revelou mais alguns detalhes de Call of Duty: Black Ops, e confirmou que o jogo terá um modo cooperativo para até quatro jogadores em simultâneo.

O nível que serviu de base para a antevisão do jornal, chama-se "WMD" e situa-nos nas montanhas Russas em 1968.

Os jogadores vão começar a acção dentro de um avião espia SR-71 Blackbird, dirigindo um grupo de quatro soldados das forças especiais que estão no campo de batalha e que terão de ser orientados para conseguirem passar por tropas Russas. Os jogadores infelizmente não irão poder pilotar directamente o avião.

Depois a acção muda para a equipa que está no campo de batalha assim que os quatro soldados se infiltrem numa estação de radar Russa.

Apesar de tudo o jogo da Treyarch não deverá ser muito diferente dos outros jogos da série. "Os tiroteios seguem as regras de Call of Duty," disse o USA Today, são caóticos e intensos, e os momentos cinemáticos incluem cenas dramáticas que prendem os jogadores.

A confirmação do modo cooperativo para até 4 jogadores surge através da entrevista do jornal a Mark Lamia, da Treyarch.

A história do jogo vai abranger "pelo menos dois personagens principais em vários conflitos internacionais secretos," num longo período de tempo durante a Guerra Fria. "Não iremos dar um período de tempo exacto, porque isso fará parte da nossa história que iremos relevar mais tarde, mas abrange um período mais longo do que essa era," disse Lamia.

Lamia revelou que a equipa fez uma pesquisa exaustiva sobre as guerras secretas desse período, contando com a ajuda dos veteranos da Studies and Observations Group, e de uma unidade de forças especiais da CIA que lutou durante a Guerra do Vietname. um soldado das forças especiais soviéticas também deu uma ajuda no jogo.

De acordo com Lamia, um dos grandes lemas para este Black Ops, será a variedade de jogabilidade e de cenários de guerra.

Call of Duty: Black Ops vai ser lançado no PC, Xbox 360 e PS3 no dia 9 de Novembro.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários