Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Assassin´s Creed II

Vivam vários estágios da vida de Ezio.

Surgiram novos detalhes de Assassin´s Creed II que indicam, entre várias coisas, que os jogadores vão poder viver vários estágios da vida do protagonista do jogo.

Através da revista inglesa EDGE, Patrice Desilets, director criativo de Assassin´s Creed II, revelou que os jogadores vão poder passar pelas diferentes idades de Ezio, desde criança até aos 45 anos, tudo para que o jogo contenha mais variedade do que o original.

"A grande falha de Assassin´s Creed foi o facto de termos revelado toda a estrutura do jogo muito cedo e de nunca a termos mudado. Depois de uma hora a jogá-lo, já sabias que havia nove alvos, e que esses nove alvos estariam divididos por nove distritos. Nós nunca quebrámos esse padrão. Desta vez dissemos não. Este é o Ezio, e o Ezio e a sua vida precisam de uma interligação de uma missão para a outra," disse Desilets à revista.

O segundo jogo começa com Desmond, o herói do futuro, a fugir de Abstergo com a sua nova companheira Lucy. Eles irão fugir para um local secreto ligado à resistência onde os aguarda uma versão melhorada do Animus (Trata-se de uma boa desculpa para a Ubisoft poder introduzir novas habilidades, tais como Desmond poder agora comunicar com outros personagens durante um flashback). Depois de controlarem um Ezio ainda criança, os jogadores vão passar rapidamente a controlar um Ezio adolescente. É neste estágio que os jogadores, em jeito de tutorial, irão aprender a combater.

Com o passar dos anos Ezio vai começar a carregar consigo o peso da responsabilidade, e os jogadores vão até poder constituir uma espécie de aldeia familiar. Onde inicialmente tudo será muito pobre, mas que com o tempo e com dinheiro investido, Ezio pode melhorar a economia da sua aldeia de forma a gerar lucros de forma regular.

Desilets afirmou que esta mudança na estrutura de jogo teve como objectivo combater a repetitividade do primeiro jogo, e que foi buscar inspiração a jogos como Zelda, Mario e Grand Theft Auto.

Assassin´s Creed II vai ser lançado no próximo dia 20 de Novembro para PS3 e Xbox 360, e um pouco mais tarde no PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários