Mais detalhes de Animal Crossing City Folk

Jogo vai ter conectividade com a versão DS.

Katsuya Eguchi, produtor do novo Animal Crossing para a Nintendo Wii, revelou mais alguns detalhes sobre o jogo.

Ficamos então a saber que o jogo tal como nos jogos anteriores terá um calendário cheio de eventos especiais, como por exemplo festas comemorativas de certas datas como por exemplo o Halloween, personagens especiais que irão visitar a aldeia em dias concretos, e outros tantos elementos que já conhecíamos da série.

Haverá também novidades como por exemplo um coelho que esconde os seus ovos (provavelmente aparecerá na Páscoa) e o festejo do dia de Carnaval que vai trazer uma série de novos personagens.

O jogo vai permitir que os jogadores tenham mais liberdade na personalização da roupa do personagem, havendo agora a possibilidade de aplicar desenhos na frente, costas e mangas. Esta personalização pode ser guardada num cartão de memória onde mais tarde podemos partilhar a nossa imaginação com outros jogadores através do WiiConnect24.

Como já acontecia com o jogo anterior neste novo jogo haverá também vários estilos de moveis, papéis de parede e outras coisas que deverão ser recebidas de forma automática através de descarregamento via WiiConnect24.

O jogo vai receber conectividade com a Nintendo DS e a partir da consola portátil os jogadores vão poder aceder a todos os conteúdos e personagens criados na versão Nintendo Wii.

Como já é habitual no Japão haverá locais onde os jogadores podem descarregar para a sua Nintendo DS várias novidades. Eguchi não especificou se estes locais também vão estar disponíveis na Europa.

Relativamente ao online o jogo deverá ter o mesmo sistema empregue na versão Nintendo DS, no entanto haverá novidades sempre que o jogador se conecte.

Para finalizar Eguchi, ainda disse que pensou em fazer uso do Canal do Tempo, no entanto a Nintendo descartou essa hipótese uma vez que existem zonas onde o clima não permite muita variação e a produtora achou por bem desistir dessa opção.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Pai modifica o Xbox Adaptive para a sua filha jogar Zelda: Breath of the Wild

Phil Spencer elogiou o trabalho e espera contar com a sua ajuda.

Candidato à presidência dos EUA diz que criadores de jogos são "pequenos sacanas"

Joe Biden diz que criam jogos que ensinam a matar pessoas.

Dying Light 2 adiado

Não chegará na Primavera.

Oferta de emprego da Naughty Dog sugere The Last of Us 2 no PC

Pede conhecimento em arquitecturas na Nvidia.

Também no site...

Hunt: Showdown na PS4 em Fevereiro

Cross-play entre consolas também está a caminho.

Black Desert já amealhou $1.5 mil milhões

Versão Mobile alcançou 20 milhões de downloads.

Dying Light 2 adiado

Não chegará na Primavera.

Pai modifica o Xbox Adaptive para a sua filha jogar Zelda: Breath of the Wild

Phil Spencer elogiou o trabalho e espera contar com a sua ajuda.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários