Mais detalhes de Animal Crossing City Folk

Jogo vai ter conectividade com a versão DS.

Katsuya Eguchi, produtor do novo Animal Crossing para a Nintendo Wii, revelou mais alguns detalhes sobre o jogo.

Ficamos então a saber que o jogo tal como nos jogos anteriores terá um calendário cheio de eventos especiais, como por exemplo festas comemorativas de certas datas como por exemplo o Halloween, personagens especiais que irão visitar a aldeia em dias concretos, e outros tantos elementos que já conhecíamos da série.

Haverá também novidades como por exemplo um coelho que esconde os seus ovos (provavelmente aparecerá na Páscoa) e o festejo do dia de Carnaval que vai trazer uma série de novos personagens.

O jogo vai permitir que os jogadores tenham mais liberdade na personalização da roupa do personagem, havendo agora a possibilidade de aplicar desenhos na frente, costas e mangas. Esta personalização pode ser guardada num cartão de memória onde mais tarde podemos partilhar a nossa imaginação com outros jogadores através do WiiConnect24.

Como já acontecia com o jogo anterior neste novo jogo haverá também vários estilos de moveis, papéis de parede e outras coisas que deverão ser recebidas de forma automática através de descarregamento via WiiConnect24.

O jogo vai receber conectividade com a Nintendo DS e a partir da consola portátil os jogadores vão poder aceder a todos os conteúdos e personagens criados na versão Nintendo Wii.

Como já é habitual no Japão haverá locais onde os jogadores podem descarregar para a sua Nintendo DS várias novidades. Eguchi não especificou se estes locais também vão estar disponíveis na Europa.

Relativamente ao online o jogo deverá ter o mesmo sistema empregue na versão Nintendo DS, no entanto haverá novidades sempre que o jogador se conecte.

Para finalizar Eguchi, ainda disse que pensou em fazer uso do Canal do Tempo, no entanto a Nintendo descartou essa hipótese uma vez que existem zonas onde o clima não permite muita variação e a produtora achou por bem desistir dessa opção.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox Scarlett será compatível com todos os comandos Xbox One

Microsoft relembra a forte compatibilidade entre as duas consolas.

Digital FoundryOverwatch na Switch: uma conversão com demasiados compromissos?

É jogável, funciona, mas não serão severos os cortes?

Realizador de Guardiões da Galáxia defende filmes da Marvel

"Nem todos os vão apreciar, mesmo alguns génios."

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários