Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais cooperação para Uncharted 2?

Naughty Dog está entusiasmada.

Como é do conhecimento de todos, pelo menos dos jogadores PS3 que possuem Uncharted 2: Among Thieves, o modo cooperativo presente no jogo tem sido um enorme sucesso entre a comunidade.

Numa recente entrevista ao G4TV, Evan Wells, da Naughty Dog, disse que poderão acrescentar uma maior cooperação num possivel novo conteúdo adicional, e que tudo irá depender da comunidade.

"Portanto, num futuro DLC, poderíamos ter mais co-op? Provavelmente mais num estilo de jogo em arena, como Survival e/ou modos Gold Rush. O estilo de objectivos cooperativos que temos, onde temos aqueles pequenos momentos de narrativa... é algo que estamos a considerar e nós realmente gostaríamos de fazer, mas é um investimento muito, muito maior em termos de tempo, porque temos que fazer um monte de captura de movimentos com os actores e gravar um monte de vozes. Portanto, é claro que temos que nos assegurar que falamos com a nossa comunidade e ter a certeza que existe a apropriada procura para tal. "

Acham que a comunidade quer mesmo mais conteúdos relacionados com o modo cooperativo do jogo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários